quinta-feira, 9 de abril de 2009

breguice minha!

Pessoal, acho que esse negócio de colocar fotos nos poemas está meio brega. Está parecendo o velho caderno de pensamentos de minha adolescência, que agora, é claro, não existe mais para a geração computador. Mas era assim: a gente escrevia um pensamento no caderno e colocava uma foto de acordo. Tenho esse caderno fóssil até hoje. E não é que estou fazendo a mesma coisa novamente? Acho que é atávico, fiz sem pensar e só agora estou me dando conta. Logo eu, que detesto breguice! Só me permito breguices em doses homeopáticas, mas não no meu queridíssimo blog!
Assim, daqui por diante, os poemas não terão mais fotos. As que já estão, ficam, porque me deram muito trabalho para selecionar. Réu confesso, fiz a seleção das fotos com muito prazer; deve ter sido por repetir uma coisa que fazia há tanto tempo!
Só vou colocar fotos pertinentes: de pessoas queridas, minhas, dos meus cães, etc.
Desculpem qualquer coisa!(como breguice mor para finalizar).

2 comentários:

  1. Não acho breguice não! (E olha que sou daqueles que vê breguice em tudo)
    Acho lindo ilustrar a vida.. seus poemas são sua vida (ou parte dela).
    Se as fotos forem suas então, melhor ainda.
    Você me enche de orgulho e de inspiração..
    Grande beijo, do sobrinho
    Pedro

    ResponderExcluir
  2. Lindo você!!!Acho que volto a ilustrar!
    Bjs
    Tia Angela

    ResponderExcluir