

Bonitão: esse foi o nome que lhe coube, quando chegou ao Brasil, importado dos EUA. Bonitão tem um nome pomposo em seu pedigree e um curriculum invejável para um pequeno pug: era um dos
top ten, quer dizer, era um dos dez melhores pugs dos EUA nas exposição de cães por lá. Um sucesso também aqui nas pistas: conquistou todos os títulos possíveis na cinofilia brasileira. Foi a base de nosso plantel, e teve importância decisiva na raça pug em nosso país pela sua descendência. Mas não é disso que queremos falar aqui: hoje ele é o pug mais velho de nossa grande familia: treze anos muito bem vividos! Recentemente teve uma paralisia que o imobilizou completamente do pescoço para baixo, mas vem se recuperando de forma fantástica para um idoso! Quantos de nós não desanimamos no primeiro obstáculo? E aí está o nosso Bonitão, numa recuperação imprevista, dizendo, através do seu exemplo, que vale a pena lutar! Vai uma foto antiga, quando ele era sucesso nas pistas, e uma foto atual, em seu carrinho, sempre imponente, quando ele é sucesso na arte de viver.
Que lindo exemplo de vida nos passa o Bonitão heim?! Impressionante Angela, adorei!!!
ResponderExcluirInaldo B. Aguiar
Maceió/AL
Inaldo, essa é uma das milhares de vezes que aprendi com eles, nesses 15 anos criando pugs
ResponderExcluirQUE LINDO!!!
ResponderExcluirFICO COMOVIDO COM A FOTO.
É UMA LIÇÃO DE VIDA QUE ELE NOS DÁ. TAMBÉM É UM PRIVILÉGIO SER UM CÃO EM SUAS MÃOS.
PARABÉNS, MINHA AMIGA!!!
CADA DIA TENHO MAIS ORGULHO E RESPEITO POR TI.
BEIJOS SINCEROS
Oi Angela,fazia um tempo que não entrava no seu blog e hoje conversando com a Dani ela me disse que vocês estiveram lá e comentou sobre o nascimento do Antonio,entrei e primeiro me emocionei com a historia do nascimento dele(visualizei a cara do Dudu dirigindo o carro!!)
ResponderExcluirAgora me emociono com essa historia de vida do Bonitão e agradeço por ter pessoas nesse mundo que sabem amar e respeitar nossos queridos cães como você.
Beijos a todos e saudades!
Camila Giordano e Bulldogs
Que lindo exemplo. Não só do Bonitão, mas de vocês como criadores. E' por isso que eu amo vocês.
ResponderExcluirDeborah
Quanta saudade de vocês, queridos!
ResponderExcluirQuem não se emociona lendo a história do Bonitão!Tenho aqui meu velhinho Peter Pan que está com 11 aninhos. Espero que ele viva o resto dos seus dias com dignidade e cercado de amor , assim como o Bonitão. Um abraço Lilia Maria Silva
ResponderExcluirObrigada Ângela, obrigada por me mostrar que ainda existem criadores capazes de criar de forma digna sabendo retribuir todo o amor que os cães nos dão incondicionalmente. Fico feliz e aliviada em saber que ainda existe afeto na cinofilia. Obrigada!
ResponderExcluirÉ amar muito!!!! Isso é para poucos! Essas criaturinhas lindas nos proporcionam momentos maravilhosos e por isso temos que retribuir até o fim de sua vida. AMO!
ResponderExcluir